SOBRE O SANTA JÚLIA

O Hospital Santa Júlia iniciou suas atividades em 1980, e, desde o início, teve seu foco principal na humanização e no cuidado com os pacientes.

Faz questão de adquirir e utilizar os mais modernos equipamentos existentes no mercado, possibilitando ao seu corpo clínico a utilização dos mais modernos recursos tecnológicos disponíveis na área de saúde para diagnóstico e tratamento das mais diversas patologias.

Por isso, é o maior e mais completo hospital da região Norte, que reúne todos os serviços médico-hospitalares, desde os serviços ambulatoriais até os serviços de alta complexidade, oferecendo a maior resolutividade.

Em 2014, foi recomendado, pela empresa credenciada Vanzolini, a receber o certificado de Acreditação Nível 1 da ONA (Organização Nacional de Acreditação), confirmando o compromisso em ser referência nacional em alta complexidade.

Além dos serviços de destaques como Transplantes de Rins, Cirurgias Cardíacas e Coronarianas, Neurocirurgia e Ortopedia, está com uma moderna Unidade de Oncologia, com tratamento completo e aparelhagem de última geração.

REFERÊNCIAS

• Foi o primeiro a realizar procedimentos endoscópicos na área de urologia.
  • Foi o primeiro hospital da região a realizar fertilização in-vitro (bebês de proveta).
  • Realizou, em 22 de junho de 1995, o primeiro transplante do Amazonas e foi pioneiro a implantar o Centro de Transplante de Rim no Norte do Brasil.
  • Foi o pioneiro na realização de transplante de rins com doador falecido, em 08 de julho de 2011.

Galeria

para 33 consultórios médicos com padrão técnico de alta qualidade que atendem mais de 42 especialidades médicas, de segunda a sexta, das 8h às 18h. São mais de 125 médicos para melhor atender a cada paciente.