Ouvidoria
A Política de qualidade do Hospital Santa Júlia preconiza em sua essência oferecer Serviço Médico Hospitalar de excelência com foco na satisfação dos clientes e colaboradores.
Cabe a Ouvidoria ser um canal de comunicação entre usuários e a direção para acolher as manifestações, agir em situações agravantes, elaborar e implementar programas que gerem melhorias preventivas, educativas e de reparações.
Entre as responsabilidades da Ouvidoria está a segurança dos clientes para acompanhar e monitorar fatos que possam gerar riscos e insatisfações nos pacientes/clientes da Instituição. O eixo central da nossa atuação é fundamentado nos valores do HSJ: A vida em primeiro lugar, Segurança e Humanização.
As principais fontes de atividades
- Ouvidoria Interna (para os colaboradores)
- Ouvidoria externa (usuários/clientes)
- Ações de Responsabilidade Social
- Programa de Humanização Hospitalar
A Ouvidoria
- Fica no Térreo – acesso pelo Atrium – Av. Boulevard Álvaro Maia, 510
- Agendamento de cirurgia de 07h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira.
- Sábado 7h00 às 12h00, com atendimento presencial da Assistente Social, 3º andar.
- Contato: (92) 2121-9041